398 vagas: Prefeitura de Maués abre inscrições para concurso público na área de Educação

A Prefeitura de Maués anunciou nesta quarta-feira, 13, a abertura das inscrições para o Concurso Público de Provas e Títulos para preenchimento de vagas dos cargos de nível superior da Secretaria Municipal de Educação, com base na Lei Orgânica Municipal, Lei do Plano de Carreiras, Cargos e Remunerações para o Magistério Público Municipal indígena e não indígena – Lei nº 05, de 14 de outubro de 2015, Lei do Estatuto do Funcionalismo Público Municipal – Lei nº 08, de 1º de julho de 1985, Lei Complementar nº 11, de 05 de julho de 2018 e na Constituição Federal Brasileira, que dão respaldo legal e normatizam as regras estabelecidas neste Edital.

As inscrições serão realizadas via internet, no site www.idecan.org.br, a partir do dia 13 de fevereiro até às 14h do dia 17 de março de 2019, para o provimento de 398 (trezentos e noventa e oito) vagas e formação de Cadastro de Reserva, distribuída nos seguintes cargos: Professor Não Indígena I – educação infantil (zona rural) – 60 vagas, Professor Não Indígena I – educação infantil (zona urbana) – 05 vagas, Professor Não Indígena I – 1º ao 5º ano (zona rural) – 148 vagas, Professor Não Indígena I – 1º ao 5º ano (zona urbana) – 05 vagas, Professor Não Indígena II – 6º ao 9º ano modular (zona rural) – 145 vagas, Professor Não Indígena II – língua portuguesa (zona urbana) – 04 vagas, Professor Não Indígena II – educação física (zona urbana) – 10 vagas, Professor Não Indígena II – ciências (zona urbana) – 01 vaga, Professor Não Indígena II – língua inglesa (zona urbana) – 02 vagas, Professor Não Indígena II – matemática (zona urbana) – 06 vagas, Professor Não Indígena I – educação especial (zona urbana) – 08 vagas, Professor Não Indígena I – educação especial (zona rural) – 04 vagas.

O concurso será realizado sob a responsabilidade técnica e operacional do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional – IDECAN e o edital poderá ser acessado no site: www.idecan.org.br.