Prefeito Junior Leite inaugura primeira creche de Maués

O prefeito Junior Leite inaugurou na última sexta-feira (10 de maio) a primeira creche municipal de Maués, Raimundo de Oliveira Leite. A nova estrutura tem oito salas de aula e já está beneficiando um total de 320 crianças nos turnos matutino e vespertino.

Segundo o prefeito de Maués, Junior Leite, foi feito um grande investimento para garantir a boa estrutura física da creche.  “Investimos mais de 900 mil reais com recursos próprios. Além da boa estrutura física, garantimos também refrigeração, brinquedos educativos, equipamentos modernos e sistema de segurança para oferecer o melhor para as nossas crianças de Maués.”, disse.

Esta é a primeira creche do município de Maués, que tem atualmente uma população de 65 mil habitantes, aproximadamente, sendo 30 mil apenas na Zona Urbana. “E os trabalhos não param, em breve estaremos entregando outras duas novas creches nos bairros Donga Michiles e no Senador José Esteves. Na nossa gestão, temos comprometimento com a educação do povo mauesense..”, concluiu o prefeito.