Semana do Idoso: Prefeitura prepara programação especial no CCI

No período de 02 a 05 de outubro, a Prefeitura de Maués preparou uma programação bem especial no Centro de Convivência do Idoso, localizado no bairro Santa Luzia. São ações que vão desde caminhadas, atividades de lazer e um baile para a terceira idade. Confira a programação abaixo:

No dia 02/10, a programação inicia com uma missa pela manhã às 8h e à tarde às 16h uma caminhada que sairá do CCI até a praça de alimentação, com o tema: VELHO É O SEU PRECONCEITO, frisando que não importa a idade para se ter uma vida saudável, sem preconceito e com seus direitos.

No dia 03/10, às 8h tem o Dia de Beleza, com direito à manicure, pedicure e cortes de cabelo, no CCI.

No dia 04/10, tem aulão de educação física com os profissionais do NASF, torneio de sinuca, dominó, muitas brincadeiras e lazer na praia da Ponta da Maresia, das 8h às 10h da manhã.

No dia 05/10, ocorre o encerramento da Semana do Idoso das 8h às 11h com o Bailão da Semana do Idoso e escolha da rainha da 3ª idade.