Prefeitura alerta para campanha de retirada de entulho

A Prefeitura de Maués criou um calendário para a realização da campanha de retirada de entulho no município. A população precisa ficar atenta as datas, mas caso haja a necessidade de destinação desses resíduos em outros períodos que não foram estabelecidos, a Secretaria Municipal de Obras deverá ser comunicada e o serviço será realizado mediante agendamento prévio.

Os bairros Donga e Éden foram atendidos no período de 07 a 10 de agosto, Ramalho Junior de 10 a 13 de agosto e o Santa Luzia começou a ser atendido hoje (14). Confira na arte a programação para os próximos dias.

No caso do lixo doméstico, a Prefeitura também informa que a coleta é feita diariamente de 2h às 6h de forma gratuita pela SEMOSP. Sendo que o resíduo deve estar acomodado em sacos e/ou recipientes fechados.

O lixo que você produz é também sua responsabilidade. Acomode-o em local adequado. Não deixe que se espalhe em vias públicas. A colaboração de toda população é sem dúvida o fator determinante para a manutenção da limpeza do nosso município. Uma maués mais limpa e mais saudável depende de todos nós.