Prefeitura antecipa 50% do décimo para os aposentados

A professora aposentada Esther Souza, de 54 anos, ficou surpresa ao saber do adiantamento de 50% do décimo terceiro salário. Pela primeira vez, ela recebeu esta renda à mais já no meio do ano.

“Nunca recebi o décimo adiantado logo no mês de junho. Este dinheiro veio na hora certa, pois preciso pagar algumas contas. Na última sexta, 30, já consegui ajudar minha filha com o pagamento da faculdade. Obrigada prefeito Junior Leite por esse comprometimento com a população”, disse a aposentada moradora do bairro Santa Luzia.

Desde o início da gestão do prefeito Junior Leite, o pagamento dos aposentados, pensionistas, funcionários, comissionados e efetivos da Prefeitura de Maués está sendo realizado sem nenhum atraso.

No caso dos aposentados e pensionistas, além dos benefícios serem depositados em dia, o 50% do décimo terceiro também foi adiantado neste mês de junho.

De acordo com o calendário do Sisprev, a segunda parte do décimo terceiro salário será depositada em dezembro.