População aprova nova Praça de Alimentação e iluminação de LED no Largo

A Prefeitura de Maués fez um grande investimento para recuperar um dos principais pontos de lazer do município: a Praça de Alimentação. O local foi reinaugurado no último sábado, 24, nas vésperas do aniversário de 184 anos da Terra do Guaraná.

O espaço possui lojas de artesanato, lanchonetes e restaurantes, que juntos resultam em 180 novos postos de trabalho diretos e indiretos no município. Um desses trabalhadores é o Giliard Oliveira, dono de uma pizzaria na Praça de Alimentação. Segundo o empresário, esta oportunidade será essencial para o crescimento de sua empresa.

“Muito louvável a atitude do nosso prefeito Junior Leite em revitalizar a Praça de alimentação. Devolvendo tanto a população, como aos permissionários, o direito de usufruir de um espaço tão bonito e organizado, com segurança, limpeza e que proporciona lazer a todos. As minhas expectativas são as melhores possíveis, pois estamos felizes com uma nova filial, realizando um serviço diferenciado. Estamos gerando cinco empregos diretos e ajudando assim a somar com a econômica do nosso belo município de Maués.”, disse.

Iluminação de LED

Outra melhoria foi a iluminação de LED no Largo Marechal Deodoro, que deu um charme a mais para a Praça de Alimentação. Além de ser um centro de lazer e com pontos comerciais, o local também é utilizado para a prática de atividades esportivas, como é o caso da educadora física, Tanna Araújo, que há dois anos desenvolve um projeto que reúne centenas de pessoas na Praça de Alimentação.

“Só tenho a agradecer ao prefeito Junior Leite pelo apoio que tem dado ao projeto Fitcamp. A iluminação ficou incrível e o povo só é elogios. Agora podemos praticar nossas danças e treinos em um lugar iluminado, seguro e bonito”, disse.