Minha Casa, Minha Vida: casas vão ser entregues na próxima terça-feira e vão beneficiar 500 famílias em Maués

Nesta segunda-feira, 18, foi realizado o último sorteio das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida. Uma das beneficiadas foi a doméstica Patrícia Andrea Belizário dos Santos. A mauesense foi uma das contempladas pela Caixa Econômica Federal e receberá no próximo dia 26 de setembro a sua tão sonhada casa própria.

“Estou muito feliz e bastante emocionada por esse momento. Há anos eu esperava por essa casa.”, disse.

Patrícia Andrea é uma das 500 pessoas beneficiadas pelo Programa Minha Casa, Minha Vida. Fotos: Reinaldo Santos

O sorteio foi feito ao vivo na presença dos representantes das famílias que se cadastraram, membros da prefeitura, da Câmara Municipal de Maués e da Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

A partir de agora, os beneficiados vão assinar todos os documentos e o termo de recebimento das chaves. A entrega das casas será feita no dia 26 de setembro pelo prefeito Junior Leite juntamente com a superintendência da Caixa Econômica Federal. Desde o início do ano, Junior Leite vem trabalhando para solucionar todos os entraves para a entrega em definitivo das casas que vão beneficiar 500 famílias.

“Desde o início do ano, estamos batalhando para agilizar todos os documentos necessários para a entrega dessas 500 casas. É uma honra poder entregar todas e ajudar quem realmente precisa e aguardou tanto por esse importante momento”, disse o prefeito Junior Leite.

As casas ficam no bairro Senador José Esteves em Maués. No total, serão entregues 500 residências no dia 26 de setembro de 2017. Foto: Reinaldo Santos