CAC realiza ação no CCI para emissão de RG dos idosos

Nesta segunda-feira, 18, o Condomínio de Atendimento ao Cidadão (CAC) foi até o Centro de Convivência do Idoso (CCI) para realizar mais uma ação de cidadania. Mais de 30 idosos, como o Seu Waldir Quintino, tiveram a oportunidade de solicitar a emissão de uma nova via dos seus documentos de identidade.

Alguns já estavam com o RG deteriorado ou com fotos muito antigas que dificultavam o recebimento de benefícios. Este importante trabalho fez parte das ações da Prefeitura de Maués que beneficiam os idosos do nosso município. O CCI funciona de segunda a sexta-feira, de 07h às 13h, no bairro Santa Luzia. Para solicitar o serviço itinerante do CAC, é só procurar o local localizado na Rua Eduardo Ribeiro, no Centro.

Outras ações

A Prefeitura de Maués, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, também está realizando uma importante ação  para emitir gratuitamente a carteira de todos os idosos do nosso município.